Casa Vermelha e SuperHall se apresentam nesta quinta no Cultura Rock

Com entrada franca, shows acontecem na Réplica da Estação a partir das 20h

O tradicional Cultura Rock reunirá os amantes da música nesta quinta-feira (14), na Réplica da Estação, em Artur Nogueira. A banda Casa Vermelha se apresentará a partir das 20h, em seguida, a SuperHall assumirá o palco. A entrada é franca.

Desenvolvido por um grupo de amigos, o evento acontece na segunda quinta-feira de cada mês e é apoiado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura & Turismo. O valor adquirido no bar será direcionado ao Projeto Retreta da Corporação Musical 24 de Junho.

A CASA VERMELHA

Jimi Hendrix (1942-1970) é um ícone do rock cuja música transcendeu gerações. A influência do artista na história da guitarra elétrica é inegável, e sua genialidade musical ainda ressoa.

Com o objetivo de prestar homenagem a esse grande artista e ídolo, três amigos músicos se uniram para criar o projeto “Tributo a Jimi Hendrix”. O nome escolhido para a banda foi “A Casa Vermelha”, uma tradução de “Red House”, um blues emblemático gravado no primeiro álbum de Hendrix.

Marcos Baratha no baixo e vocal, Lucas Calheiros na guitarra e Leonardo (Xitão) na bateria, reproduzem a essência do trio “The Jimi Hendrix Experience”, com toda a a genialidade e loucura musical avassaladora dos anos 60.

Clássicos como “Foxy Lady”, “Purple Haze”, “Fire”, “Voodoo Child”, “The Wind Cries Mary”, “Little Wing” e “Spanish Castle Magic” estão presentes no repertório.

“A Casa Vermelha” é, acima de tudo, uma homenagem e um tributo à obra desse gênio da música. Mas também é uma garantia de diversão, com muito rock, blues e a energia visceral de uma década que foi provavelmente a mais rica e criativa em termos de identidade musical.

SUPERHALL

A banda SuperHall surgiu da fusão de duas bandas nogueirenses dos anos 90/2000: os Supérfluos e a Bayhall. É composta por Sandrinho na bateria, Vitão no baixo, Marcão na guitarra e João Bertaglia no vocal. No repertório, tocam principalmente rock nacional de bandas como Raimundos, Planet Hemp, O Rappa, Charlie Brown, entre outras.

No entanto, também estão desenvolvendo músicas autorais. A SuperHall promete sempre proporcionar shows diferentes e garantir diversão. Rock and fun!

Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Artur Nogueira

Previous Prefeitura leva ponto de vacina contra raiva ao Jd. do Lago nesta quarta

Deixe seu comentário

Siga-nos nas Redes Sociais

Prefeitura Municipal de Artur Nogueira

Rua XV de Novembro, 1400 – Bairro Planalto
Artur Nogueira-SP
CEP: 13165-025

FALE CONOSCO

Telefone: (19) 3827-9700

E-mail: ouvidoria@arturnogueira.sp.gov.br

Horário de Funcionamento: Seg. – Sex: 8h às 17h

© 2023 Prefeitura de Artur Nogueira. Cuidando do Presente, Pensando no Futuro.
Desenvolvimento Agência m.mais

Pular para o conteúdo